Logo CNA

CNA recebe deputados e senadores para jantar de confraternização
Jantar 0 59222000 1515009804

15 de março 2017
Por CNA

Brasília (15/03/2017) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, recebeu na noite de terça (14), na sede da instituição, deputados e senadores para um jantar de confraternização pelo início do ano legislativo.

Ao saudar os parlamentares, João Martins manifestou sua satisfação em receber os representantes da Câmara e do Senado e disse que a CNA dará apoio institucional aos parlamentares na aprovação das reformas constitucionais necessárias para destravar o desenvolvimento do país.

Presente ao evento, o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputado Nilson Leitão (PSDB/MT), afirmou que o Congresso Nacional “está pronto para aprovar as reformas imprescindíveis à retomada do crescimento econômico”.

O presidente da FPA enumerou os projetos que considera imprescindíveis para modernizar a economia nacional, como a reforma da previdência, que precisará de um amplo debate envolvendo vários setores.
Segundo Nilson Leitão, a CNA é a “instituição que lidera a agropecuária nacional, setor responsável pela sustentação da nossa economia, gerando emprego e renda”.

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas