Logo CNA

CNA realiza segunda etapa de capacitações para sindicatos rurais no Piauí
D0d20f72 80ef 434c a70d 1330e13bfeba 0 07600400 1515008758

6 de novembro 2017
Por CNA

Brasília (05/12/2017) – O Departamento Sindical da CNA –DESIN realiza, nos dias 5 e 6 de dezembro, a capacitação sobre o Sistema de Gestão Sindical - SG-Sind, no município de Colônia do Gurgueia, localizado na Região Sul do Estado do Piauí. "Essa capacitação é continuação de um trabalho de fortalecimento sindical que está sendo implantado em todo Estado”, explica Arlete Salle, assessora do DESIN da CNA.

Participam do encontro representantes dos Sindicatos Rurais de Redenção, Bom Jesus, Corrente, Baixo Grande do Ribeiro e do Vale do Gurgueia.

Sobre o SG-SIND

O Sistema de Gestão Sindical - SG-Sind é uma plataforma operacional on line elaborada para auxiliar Sindicatos rurais, Federações e a própria CNA na organização de suas atividades diárias.

O SG-Sind está preparado para fazer o cadastro e armazenamento de todas as informações dos Sindicatos e seus associados, emitindo relatórios de controle.

Acesso

O Sindicato interessado na ferramenta deverá apresentar demanda à Federação de Agricultura do seu Estado. O Departamento Sindical da CNA fará a disponibilização da senha de acesso e realizará a capacitação aos interessados.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas