Logo CNA

CNA participa de reunião do Fórum de Sanidade Agropecuária
IMG 7969

Colegiado debateu uso de novas tecnologias nos serviços veterinários estaduais

30 de maio 2019
Por CNA

Brasília (30/05/2019) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participou nesta semana da reunião do Fórum Nacional dos Executores de Sanidade Agropecuária (Fonesa) para debater a importância do uso de novas tecnologias nos serviços veterinários estaduais.

O assessor técnico da CNA, Ricardo Nissen, esteve no encontro e afirmou que tecnologias como Big Data (análise e interpretação de grandes volumes de dados de grande variedade) e Blockchain (rede que registra vários tipos de transações na internet) foram apresentadas aos participantes.

“Essas tecnologias trazem mais segurança para o sistema de informação, além de garantir maior rapidez e assertividade nas avaliações do sistema veterinário brasileiro”.

Na terça (28), o assessor técnico da CNA participou da reunião do Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável (GTPS), em São Paulo, para debater sobre o “Latina America Sustainable Beef Vision Summit”, evento de pecuária sustentável, que acontecerá de 9 a 11 de julho, na capital paulista.

Ricardo Nissen - assessor técnico da CNA

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
Foto: Tony Oliveira
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas