Logo CNA

CNA participa da 1º reunião do Conselho Deliberativo da Apex Brasil

Encontro teve a presença do novo presidente do órgão, que falou sobre as diretrizes da nova política de promoção comercial

15 de janeiro 2019
Por CNA

Brasília (15/01/2019) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participou, na terça (15), da primeira reunião do Conselho Deliberativo da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil) em 2019.

O encontro foi presidido pelo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e teve a presença do novo presidente da Apex, Mário Vilalva. Eles falaram sobre as diretrizes de promoção comercial do novo governo para aumentar a participação do país no comércio internacional.

Participaram do encontro o diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Daniel Carrara, e a coordenadora de Relações Internacionais da CNA, Camila Sande.

A Confederação é integrante do Conselho Deliberativo da Apex Brasil e defende a promoção comercial como forma de ampliar as vendas externas do agro e conquistar novos mercados consumidores.

Neste contexto, CNA e Apex Brasil desenvolvem projetos em parceria como a Rede Agropecuária de Comércio Exterior (Interagro), que promove a capacitação de produtores e sindicatos rurais para atuação no mercado exportador e no comércio internacional.

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas