Logo CNA

CNA inicia série de lives sobre consumo de frutas e hortaliças
Ccard live frutas

Debates online fazem parte de campanha realizada em parceria com a FAO em defesa da segurança alimentar no Brasil e no mundo

16 de agosto 2021
Por CNA

Brasília (16/08/2021) – A primeira live da campanha “Frutas e Hortaliças – Por que comer mais?”, da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura no Brasil (FAO), será realizada nesta quarta (18), às 10 horas.

O debate online, com o tema “Frutas e hortaliças são alimentos seguros”, contará com a participação do presidente do Codex Alimentarius, Guilherme Costa, do secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, José Guilherme Leal, e do gerente geral de Toxicologia da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Carlos Alexandre.

O diretor técnico adjunto da CNA, Reginaldo Minaré, vai moderar a live, que será transmitida pelo canal do Youtube do Sistema CNA/Senar .

Veja o calendário das próximas lives temáticas:

02/09: A força das frutas e hortaliças na alimentação
16/09: Os caminhos do Hortifrúti
30/09: Qual a salada de amanhã?
14/10: De onde vem as frutas e hortaliças no Brasil?

Assista o seminário Frutas e Hortaliças – Por que comer mais?, que reuniu diversos especialistas para debater os hábitos de consumo desses alimentos no Brasil:

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas