Logo CNA

CNA discute demandas para a Região Norte na Câmara
Whats App Image 2019 05 31 at 16 42 27

Vice-presidente da CNA, Muni Lourenço se reuniu com presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Amazônia

31 de maio 2019
Por CNA

Brasília (31/05/2019) – O vice-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e presidente da Comissão Nacional de Desenvolvimento da Região Norte da CNA, Muni Lourenço, reuniu-se, na quinta (30), com o deputado federal Delegado Pablo (PSL/AM), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Amazônia.

No encontro, eles discutiram as principais demandas da CNA para a Região Norte do país, como a preocupação com o contingenciamento de recursos do orçamento para a defesa agropecuária, que irá prejudicar o combate à mosca da carambola em Roraima, além de questões fundiárias e ambientais.

Muni Lourenço, que também preside a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (Faea), disse que a CNA está à disposição da Frente Parlamentar para debater propostas que promovam o desenvolvimento do setor agropecuário na região Norte. Por sua vez, o deputado convidou a CNA a participar das reuniões do colegiado de parlamentares.

O assessor técnico da Comissão Nacional de Desenvolvimento da Região Norte da CNA, João Carlos Dé Carli, também participou do encontro.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação