01/08/2019

Bem+Agro firma parceria com a Bancorbrás

Brasília (01/08/2019) – O Bem+Agro, programa de benefícios do Sistema CNA, traz uma série de ofertas exclusivas aos produtores rurais. A última novidade é a parceria com a Bancorbrás, empresa com diversas atividades no mercado nacional, incluindo seguros, consórcios, pacotes de viagens e turismo.

O produtor rural cadastrado no programa terá descontos de 50% na taxa de adesão ao Clube de Turismo Bancorbrás. A oferta é apenas para o primeiro título contratado e dá ao produtor o direito de utilizar sete diárias em apartamentos duplo ou triplo no período de um ano em hotéis no Brasil e no exterior.

A vantagem também inclui locação online de veículos, suporte à hospedagem, transferência de diárias para beneficiários e clube de vantagens com descontos em mais de 3 mil lojas e 400 empresas parceiras.

Outra oferta oferecida pela empresa é o desconto de 10% na aquisição de pacotes de viagens nacionais e internacionais, não incidentes sobre a taxa de embarque, por meio de voucher ou cupom.

“Hoje viajar é uma necessidade, precisamos aproveitar os momentos de lazer e repor as energias. Essa parceria vai permitir que o produtor desfrute dos nossos produtos e serviços e estamos preparados para atender a demanda desse novo público”, disse o diretor executivo do clube de turismo Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira.

O gestor de negócios da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, Wilson Brandão, afirmou que o Bem+Agro nasceu como complemento à atuação representativa do Sistema CNA por meio de recompensas ao apoio, fidelização e engajamento dos produtores.

“É uma proposta nova com um único objetivo que é beneficiar os produtores. E esse público faz todo tipo de aquisição, inclusive demandas por turismo. Então era um serviço que nós buscávamos há muito tempo, para que o produtor pudesse ter seu momento de descanso, com vantagens em passagens e hospedagem”.

A oferta da Bancorbrás está disponível em todo o Brasil e o produtor que quiser utilizar essa vantagem precisa trocar uma quantidade de agros, que são pontos virtuais sem valor monetário, distribuídos aos usuários cadastrados no programa, conforme interação e engajamento com o Sistema CNA.

Para conhecer o programa é só acessar o site www.bemmaisagro.com.br ou baixar o aplicativo Bem+Agro no telefone celular e fazer o cadastro. Em seguida, o usuário deve realizar ações que gerem pontos “agros” para trocar por descontos em diversos produtos e serviços.

Abaixo algumas perguntas e respostas sobre o programa.

Quem pode participar?

Produtores rurais que estiverem adimplentes com a Contribuição Sindical Rural facultativa.

O que são agros?

Os agros são pontos virtuais, sem valor monetário, que serão distribuídos aos usuários cadastrados no programa, como forma de reconhecimento e recompensa pelo relacionamento do produtor rural com o Sistema CNA. Os agros poderão ser utilizados (resgatados) dentro da plataforma Bem+Agro.

Como posso acumular agros?

Há diversas formas de acúmulo de agros. Principalmente o nível de engajamento do participante com o programa Bem+Agro e com o Sistema CNA/Senar/Instituto. Todas as formas de acúmulo estão divulgadas na página “Ganhe Agros”, pelo link www.bemmaisagro.com.br/ganhe-agros.

Como são distribuídos os agros pela contribuição sindical?

Ao realizar a contribuição sindical facultativa, o produtor rural receberá 20.000 agros. Os agros são distribuídos por CPF adimplente e não por quantidade de propriedades.

Como faço uso do benefício resgatado?

Cada parceiro tem uma condição de uso do benefício. Antes de concluir o resgate, verifique os termos de uso na página da oferta. Todos os cupons resgatados ficarão disponíveis para uso na página “Minhas compras”, pelo link www.bemmaisagro.com.br/minhascompras.

Posso converter meus agros em dinheiro?

Os agros, além de individuais e intransferíveis, não podem ser distribuídos ou convertidos, total ou parcialmente, em dinheiro.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Áreas de atuação

Relações Institucionais

Veja também