Logo CNA

Aprovados na 1ª etapa do processo seletivo do SENAR/MS participam de avaliação escrita no dia 15
Seletivomsa 0 71299200 1515061035

Ao todo serão oferecidas 22 vagas, sendo seis para início imediato

12 de janeiro 2017
Por Senar

Os candidatos aprovados na análise curricular do processo seletivo promovido pela regional do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul participam neste domingo (15), da segunda fase do processo que consiste na avaliação escrita, no prédio do Teatro Dom Bosco, em Campo Grande.

A organização reforça a importância de comparecer no local designado com antecedência de uma hora munido com a carteira de identidade ou outro documento oficial que contenha foto (CNH ou Passaporte), além de caneta esferográfica de tinta preta.

É importante destacar que a prova de conhecimento especifico terá 4 horas de duração e será composta por 20 questões objetivas de múltipla escolha abordando os temas específicos aos cargos, além de uma dissertação escrita com no mínimo 20 e no máximo 30 linhas.

Assim como na primeira etapa, o resultado das provas ficará disponível no site http://www.senar.org.br/processo-seletivo

Sobre o SENAR/MS – O SENAR/MS foi criado pela Lei n. 8.315, de 23 de dezembro de 1991, e regulamentado pelo Decreto n. 566, de 10 de junho de 1992. O trabalho da instituição é organizar, administrar e executar, em todo o território nacional, a Formação Profissional Rural (FPR) e a Promoção Social (PS) de jovens e adultos, homens ou mulheres do meio rural.

É uma instituição de direito privado, paraestatal, mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e dirigida por um Conselho Administrativo, de composição tripartite e paritária, por ser composto por representantes do governo, da classe patronal rural e da classe trabalhadora, com igual número de conselheiros.

Serviço – A avaliação escrita acontecerá no dia 15 de janeiro, às 13h (horário local), no Teatro Dom Bosco, na Avenida Mato Grosso, 277, Centro. Os candidatos deverão comparecer ao local munidos com documentos pessoais que contenha fotografia.

Assessoria de Imprensa Sistema Famasul
www.famasul.com.br

Matérias Relacionadas