Logo CNA

Ano começa com mais de 200 treinamentos ofertados pelo SENAR-MT e Sindicatos Rurais
Senarmt 0 04269000 1515061035

Os interessados em fazer qualquer um dos treinamentos do SENAR-MT deve procurar o Sindicato Rural de seu município

16 de janeiro 2017
Por Senar

Todo início de ano sempre vem com aquela vontade de mudar de vida, se dedicar mais aos estudos em busca de novos caminhos profissionais. E para quem deseja uma oportunidade de trabalho na agropecuária ou já trabalha no setor e quer se qualificar, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT) em parceria com os Sindicatos Rurais oferece diversas ações de capacitação e qualificação profissional rural. O ano já começa com 208 treinamentos em 65 municípios de todo o Estado para o mês de janeiro.

Para os que têm interesse em trabalhar com máquinas e implementos agrícolas, neste mês são ofertados treinamentos sobre operação de empilhadeira e tratores agrícolas, operação e manutenção básica de secadores e armazenamento de grãos, entre outros.

Outro destaque deste mês são os treinamentos de Normas Regulamentadoras. O conteúdo destes treinamentos é bem extenso. Os participantes conhecem e estudam as medidas de segurança em condições básicas de saúde e segurança no trabalho conforme cada uma das normas regulamentadoras. Os treinamentos ofertados são os de NR 31.8 - Segurança no Trabalho - Aplicação de Agrotóxico e NR 33 - Espaço Confinado e NR 35 - Trabalho em Altura, NR 10 - Segurança em Instalação e Serviços de Eletrecidade e NR 31.12 - Segurança no Trabalho em Máquinas e Implementos Agrícolas.

Como participar - Os interessados em fazer qualquer um dos treinamentos do SENAR-MT deve procurar o Sindicato Rural de seu município para verificar se há turmas previstas e vagas abertas.

Assessoria de Comunicação do SENAR-MT
www.senarmt.org.br

Matérias Relacionadas