Logo CNA

Abertas inscrições para credenciamento de novos instrutores junto ao SENAR-MT
Credenciamento mt 0 24832500 1515061256

Interessados devem cadastrar seus currículos até 15 de janeiro no site da instituição

5 de janeiro 2016
Por Senar

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT) abriu processo para credenciamento de prestadores de serviços educacionais. Os interessados devem cadastrar seus currículos até 15 de janeiro, no site da instituição (www.senarmt.org.br).

A coordenadora da Equipe de Pedagogia da instituição, Rosana Schmidt, explica que para participar é preciso fazer a leitura do edital, aceitar as condições postas no documento e preencher as informações solicitadas sobre a atuação profissional do candidato.

A instituição procura por prestadores de serviços educacionais na área de:

- Saúde Segurança no Trabalho (NR: 06, 10, 12, 31.8, 31.12, Cipa-TR, Sipat-TR, Primeiros Socorros)

- Soja e milho (Cultivo, Controle de pragas, Classificação, Armazenamento, Secagem); Mecanização agrícola (operação, regulagem e manutenção de: Tratores, Colheitadeiras, Implementos, Pá carregadeira, Empilhadeira, Escavadeira)

- Agricultura orgânica

- Gestão e Negócios (recursos humanos, financeiro e administração geral)

- Agroindústria (beneficiamento e processamento de carnes e leite)

A empresa busca candidatos com experiência no mercado e com formação nas áreas de engenharia, ciências agrarias, ou tecnólogo (agronomia, engenharia agrícola e áreas afins). Todos os pré-requisitos constam no edital.

Os prestadores de serviços credenciados junto ao SENAR-MT atuam nos treinamentos da instituição que são ofertados em parceria com os sindicatos rurais ou com as prefeituras de todo o Estado.

Assessoria de Comunicação Sistema Famato/SENAR-MT
sistemafamato.org.br

Matérias Relacionadas