Logo CNA

NOTA OFICIAL: Brasil recuperou a esperança de superar a crise
banner.png
POR CNA

Concluído, pelo Senado Federal, o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, esperamos que o novo governo, o Congresso Nacional e os partidos políticos correspondam à expectativa da Nação e saibam enfrentar os desafios enormes que estão à nossa frente, a começar pela tarefa de reformar a economia e regenerar a política e a vida pública.

Desde que assumiu o governo, em caráter interino, o presidente Michel Temer se revelou equilibrado no relacionamento com os demais Poderes e com a própria sociedade, transmitindo a todos a esperança de que crise econômica poderá ser superada. O País tem, a partir de agora, todas as condições para voltar a crescer, de forma sustentável, e distribuir renda e bem-estar a todos os brasileiros.

É importante registrar que se cumpriram todas as formalidades legais e que o povo brasileiro, mais uma vez, demonstrou maturidade e espírito cívico ao acompanhar o processo com paciência e em ordem.

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA, que representa os produtores rurais brasileiros, apoiou desde o início o processo de impeachment e agora manifesta satisfação com seu desfecho. Foi uma vitória de toda a Nação e a exaltação de nossa cidadania.

CONFEDERAÇÃO DA AGRICULTURA E PECUÁRIA DO BRASIL – CNA