Logo CNA

Pré-inscrição do Processo de Mobilização

Você é um proprietário, locatário ou gerente de uma média propriedade no Cerrado?

Você tem interesse em aprender sobre Sistema Plantio Direto, Florestas Plantadas, Integração Lavoura-Pecuária-Floresta, ou Recuperação de Pastagens Degradadas?

Aproveite essa oportunidade para ganhar um pacote de capacitação e assistência técnica sobre as tecnologias ABC completamente grátis.

Os ganhadores receberão 56 horas de capacitação e serão elegíveis para receber até 18 visitas de assistências técnicas sobre as tecnologias ABC gratuitamente. As capacitações abordarão os benefícios produtivos, ambientais e econômicos na utilização de tecnologias sustentáveis de produção agropecuária; os principais modelos e técnicas para implantação das tecnologias em sua propriedade; gerenciamento da atividade agropecuária em sua propriedade.

Para conhecer os termos e condições de participação clique aqui.




Inscrições Abertas!

Permissões

Para se tornar elegível a participar, você deve concordar que suas respostas sejam anonimamente utilizadas pelo Projeto ABC CERRADO para que o SENAR possa avaliar a eficácia das capacitações e assistência técnica. Posteriormente, o SENAR poderá procura-lo para responder a levantamentos sobre gestão e práticas agropecuárias de sua propriedade. Todas as informações fornecidas são confidenciais.

*Todas as informações são confidenciais. Os produtores que responderem à pesquisa de avaliação de impacto do projeto receberão, como contrapartida, um documento contendo o levantamento econômico da propriedade.

Informação do participante

Perfil do participante

Características da propriedade do Cerrado

Perfil da propriedade

Quantas pessoas trabalham na propriedade?

Mobilizador ABC SENAR