Presencial

Apresentação

A Faculdade CNA oferece, em sua sede em Brasília, o Curso Superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio.

Curso Superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio é  autorizado pelo Ministério da Educação pela  Portaria nº 732, de 23 de dezembro de 2013 e reconhecido pela Portaria nº 578, de 9 de junho de 2017.

Acesse aqui a portaria nº 732

Acesse aqui a portaria nº 578

Nosso curso tem como objetivo formar profissionais qualificados para atuarem, de forma comprometida e inovadora, na gestão das cadeias produtivas do agronegócio: empreendimentos, produção de bens e serviços, processos e práticas, buscando soluções tecnológicas competitivas e contribuindo para o desenvolvimento sustentável.

Pretende desenvolver uma formação técnico-profissional cujas competências gerenciais possibilitem o empreendedorismo, o destaque no desenvolvimento e a aplicação de avanços tecnológicos, além de liderança na ocupação de posições em nível estratégico, tático e operacional no setor do agronegócio, nos diferentes espaços de intervenção profissional, em uma atuação iluminada pela dimensão ética e humanística.

Diferenciais Pedagógicos:

  • Foco na solução de problemas decorrentes das demandas organizacionais.
  • Utilização de estratégias de investigação, intervenção, assessoria, consultoria e gestão;
  • Aplicação prática dos conteúdos trabalhados no processo de formação, através de relatos de casos, projetos de aprendizagem, atividades planejadas para estimular a troca de experiências entre os alunos, docentes e organizações;
  • Flexibilidade/versatilidade na distribuição do tempo destinado aos conteúdos teóricos e práticos;
  • Iniciação científica pelo estímulo à pesquisa aplicada;
  • Processo de ensino-aprendizagem centrado no aluno, com a utilização de metodologias ativas.