Sistema CNA/SENAR no Rádio

24/04/2018 - O Superintendente Técnico da CNA, Bruno Lucchi, conversa com produtores rurais de Goiás, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Bahia. Confira nas entrevistas de rádio: 

Formosa
Goiás


 

 

Guarapava
Paraná


 

 

Santa Maria
Rio Grande do Sul


 

 

Jequié
Bahia


 

19/04/2018 - Em entrevistas para rádios de São Paulo, Bahia e Mato Grosso, o Diretor Geral do SENAR, Daniel Carrara, fala sobre as sugestões do setor agropecuário para o próximo Plano Agrícola e Pecuário, que deverá ser anunciado pelo Governo no final de junho. O Diretor falou também sobre segurança no campo e o mapeamento que o Sistema CNA/SENAR está fazendo para cobrar medidas das autoridades competentes. Confira: 

Luís Eduardo Magalhães
Bahia


 

 


Poxoréu
Mato Grosso 


 

 

Presidente Prudente
São Paulo


 

 


São Paulo (SP)


 

 

17/04/2018 - Diretor Geral do SENAR, Daniel Carrara, concede entrevista de rádio sobre o caso do assassinato do pecuarista Elói Pereira Duarte, em Poxoréu, Mato Grosso, na madrugada do último domingo (15). Este caso mostra como a criminalidade destrói famílias que vivem e trabalham no campo. Ouça, nas entrevistas, as iniciativas do Sistema CNA/SENAR/ICNA que podem evitar situações como a do pecuarista Elói: 

 

Rio Verde
Goiás


 

 

Jataí
Goiás


 

 

Franca
São Paulo


 

 

Jaciara
Mato Grosso


 

12/04/2018 - Nesta quinta-feira, 12 de abril, o Vice-Presidente de Secretaria da CNA e Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (FAEPA-PB), Mário Antônio Pereira Borba, concedeu entrevista às rádios de Teófilo Otoni (MG) e Pelotas (RS). Ele falou sobre acesso ao crédito, sobre soluções para gestão de água no sertão nordestino e sobre um importante projeto da CNA para aumentar a segurança no campo. Confira:

Teófilo Otoni
Minas Gerais


 

 

Pelotas
Rio Grande do Sul


 

 

12/04/2018 - O Superintendente Técnico da CNA, Bruno Lucchi, conversa com a equipe da Rádio Difusora Piracicaba (SP). Ele falou sobre Política Agrícola para os produtores rurais e Segurança no Campo. Confira:

Piracicaba
São Paulo


 

10/04/2018 - Direto da Sede do Sistema CNA/SENAR, em Brasília, o Diretor Geral do SENAR, Daniel Carrara, concede entrevista para rádios de Barbacena (MG), Uberlândia (MG), Caruaru (PE) e Londrina (PR). Na pauta: Política Agrícola, Segurança no Campo e Aprendizagem Rural. Confira: 

Barbacena
Minas Gerais

 

Uberlândia
Minas Gerais


 

 

Caruaru
Pernambuco


 

 

Caruaru
Pernambuco


 

 

Londrina
Paraná


 

 

VEJA TAMBÉM

04/04/2018 -  Na manhã desta quarta-feira, 4 de abril, o Presidente da CNA, João Martins, e o Diretor Geral do SENAR, Daniel Carrara, concederam entrevistas para rádios de diversas regiões do Brasil. O Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás, José Mário Schreiner, e o Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Maranhão, Raimundo Coelho, acompanharam as entrevistas. 
 

Aracatu
(Bahia)

 


Montes Claros
(Minas Gerais)


 


Goiânia 
(Goiás)

 


Feira de Santana
Bahia

 


Cunha
São Paulo

As entrevistas foram transmitidas ao vivo pelo "Stories" do Instagram @sistemacna. 

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
cnabrasil.org.br
canaldoprodutor.tv.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA 
instagram.com/SistemaCNA