Logo CNA

Presidentes da Câmara e da CNA avaliam Reforma da Previdência
X7l6813 0 71270800 1515009791

21 de março 2017
Por CNA

Brasília (21/03/2017) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, recebeu para um almoço nesta terça (21), na sede da instituição, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ).

Entre os assuntos debatidos no almoço estavam os pontos da PEC 287/16, que trata da reforma da previdência, e o projeto da terceirização que está na pauta de votação da Câmara.

Para o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), Nilson Leitão (PSDB-MT), que também participou do almoço, “esclarecer pontos da reforma da previdência é importante para adequá-la aos novos tempos, devido à importância do assunto para o futuro do Brasil”.

Do almoço participaram, também, o deputado José Carlos Aleluia (DEM/BA), os presidentes das Federações de Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG), José Mário Schreiner, da Paraíba (FAEPA-PB), Mário Borba, de Santa Catarina (FAESC), José Zeferino Pedrozo, o secretário-executivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Daniel Carrara, e o presidente do Instituto CNA (ICNA), Roberto Brant.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109 1419
cnabrasil.org.br
canaldoprodutor.tv.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA