Central de Comunicação // CNA

06/12/2017

Presidente da CNA recebe título de sócio honorário da Abrafrutas

Brasília (06/12/2017) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, recebeu o título de sócio honorário da Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas). A homenagem aconteceu na noite desta terça (5), em Brasília.

A condecoração foi concedida pelo Conselho Diretor da Associação como agradecimento a João Martins pelos relevantes serviços prestados a fruticultura nacional.

O presidente da CNA destacou a “determinação” da Abrafrutas para transformar o Brasil em um grande produtor e exportador de frutas e convidou os presentes para conhecerem o Centro de Excelência em Fruticultura, inaugurado recentemente pelo Sistema CNA/SENAR em Juazeiro (BA) e que irá beneficiar todo o Vale do São Francisco. 

“Sabíamos que tínhamos de fazer algo que fosse marcante na vida do produtor de frutas daquela região”, afirmou João Martins.

O presidente da Abrafrutas, Luiz Roberto Barcelos, afirmou que “sem a CNA, a Abrafrutas não existiria” e que o Centro de Excelência é uma “obra que vai transformar a vida de milhares de pessoas do Nordeste, qualificando o técnico e o trabalhador que, capacitado, vai ter melhores salários. É uma obra que ficará marcada na história da fruticultura brasileira”.

A cerimônia também contou com a presença do secretário de Relações Internacionais do Agronegócio do Ministério da Agricultura, Odilson Luiz Ribeiro e Silva, além de diretores da Abrafrutas e do Sistema CNA/SENAR. 

Assessoria de Comunicação CNA
Foto: Wenderson Araújo
Telefone: (61) 2109 1419
cnabrasil.org.br
senar.org.br
canaldoprodutor.tv.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA 
instagram.com/SistemaCNA

Veja também