Logo CNA

Presidente da CNA recebe Prêmio Mérito Rural na Paraíba
Meritorural1 0 583022002015362960901

27 de julho 2018
Por CNA

João Pessoa (27/07/2018) - O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, foi o homenageado especial do Prêmio Mérito Rural 2018, oferecido pela Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/PB), em solenidade na quinta (26), em João Pessoa.

Martins recebeu o troféu Henrique Vieira de Albuquerque Melo, uma categoria especial, concedido a personalidades que se destacam na defesa dos interesses dos produtores e na luta pelo desenvolvimento da agropecuária.

Em seu discurso, o presidente João Martins representou todos os homenageados e destacou a importância e força do Sistema CNA, federações e sindicatos.

“Para mim, a reunião que tivemos com os empresários rurais da Paraíba foi a maior premiação que eu poderia ter recebido. Ela mostrou o papel de liderança da federação aqui no estado. Juntos somos uma família que luta junta em defesa do produtor rural”, afirmou o presidente.

O presidente do Sistema Faepa/Senar, Mário Borba, destacou que a homenagem reconhece o trabalho que João Martins vem fazendo pelo setor. “Ele é uma pessoa persistente, lutadora, ética, franca e que vem dando uma dinâmica muito grande à nossa Confederação e ao produtor rural da Paraíba”, comentou Borba.

A solenidade também reconheceu outras 15 pessoas e instituições nas categorias agroindústria, produtor rural, pesquisa e ensino, formação profissional rural, liderança, educação formal e assistência técnica. Foram feitas ainda duas homenagens "In memoriam”, além de um reconhecimento de honra ao mérito.

A cerimônia encerrou a programação do presidente da CNA na Paraíba, que contou ainda com reunião itinerante da Diretoria Executiva da Confederação, um encontro com produtores, empresários e líderes do setor no estado e a posse da diretoria da Faepa.

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas