Logo CNA

Dia de Mercado apresenta custos de produção da aquicultura brasileira
Aquicultura13 0 679633002015362960021

30 de julho 2018
Por CNA

Brasília (30/07/2018) – Os custos de produção na aquicultura e o mercado de produtos aquícolas do Brasil e sua viabilidade serão temas de palestras na 4ª edição do Dia de Mercado da Aquicultura, que acontece amanhã, terça (31), em Fortaleza.

O evento é promovido Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

O biólogo e pesquisador do Instituto Pecege/ESALQ/USP, Rafael Barone, vai mostrar o método utilizado pelo Projeto Campo Futuro da CNA para coletar dados nas regiões e sua importância para os produtores e para o desenvolvimento do setor.

“Vou apresentar também os custos de produção de tilápia e camarão e o comparativo de diferentes estratégias de produção e seus impactos nos custos”, disse Rafael.

Já a médica veterinária e diretora de Assuntos Comerciais do Sindicato da Indústria da Pesca no Estado de São Paulo, Meg Felippe, vai falar sobre o mercado de produtos aquícolas do Brasil e sua viabilidade.

O objetivo do Dia de Mercado é divulgar informações técnicas e econômicas identificadas pelo Projeto Campo Futuro na região, integrando-as com dados atualizados de mercado, para que os aquicultores possam otimizar as margens de sua atividade.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas por telefone, na hora do evento ou pelos e-mails: cna.campofuturo@cna.org.br e anna@faec.org.br

Serviço

Dia de Mercado da Aquicultura
Data: 31 de julho de 2018
Hora: 14h às 17h30
Local: SEBRAE Ceará – Avenida Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema
Informações: (85) 3535-8023

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Telefone: (61) 2109 1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
senar.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
twitter.com/SENARBrasil
facebook.com/SENARBrasil

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas