Logo CNA

Departamento Sindical da CNA visita sindicatos rurais do Piauí
Piaui 0 86792200 1515008767

21 de novembro 2017
Por CNA

23/11/2017 - Dirigentes sindicais de sindicatos da região norte do Estado do Piauí estão reunidos, na sede do sindicato Rural de Piracuruca, até sexta-feira, dia 24.

Os assessores do Departamento Sindical da CNA, Arlete Salles e Ademar Fernandes, apresentam o Portal Sindicato Forte, o SG-Sind, além de palestras sobre Regularidade Sindical e Liderança e Gestão.

Participam da capacitação os seguintes sindicatos rurais: Sindicato Rural de Parnaíba, Sindicato Rural de Piracuruca, Sindicato Rural de Pio IX, Sindicato Rural de Piripiri, Sindicato Rural de Picos, Sindicato Rural de Campo Maior, Sindicato Rural de Matias Olimpio e Sindicato Rural de Alto Longá.

Sobre o SG-Sind
O Sistema de Gestão Sindical - SG-Sind é uma plataforma operacional on line elaborada para auxiliar Sindicatos rurais, Federações e a própria CNA na organização de suas atividades diárias.

O SG-Sind está preparado para fazer o cadastro e armazenamento de todas as informações dos Sindicatos e seus associados, emitindo relatórios de controle.

A partir do cadastro dos documentos da entidade, como seu estatuto, o SG-Sind também dá suporte ao processo eleitoral, emitindo toda a documentação necessária para que o Sindicato faça sua atualização junto ao Ministério do Trabalho e mantenha em dia sua condição de regularidade.

Matérias Relacionadas