Logo CNA

Debate sobre legislação e agronegócio acontece nesta sexta em Campo Grande
Agronegocio11 0 01405100 1515009827

2 de março 2017
Por CNA

Campo Grande/ Mato Grosso do Sul (02/03/2017) - Para debater questões técnicas, macroeconômicas e políticas que envolvem a realidade do agronegócio, contribuindo para o desenvolvimento local e alinhando as atuais pautas do setor, será realizado, no dia 03 de março, um debate sobre legislação e agronegócio, a partir das 19h, na sede do Sistema FAMASUL– Federação da Agricultura e Pecuária de MS.

O evento é público e gratuito, realizado pela FAMASUL com apoio da EMBRAPA Gado de Corte e da Universidade Católica Dom Bosco. O debate poderá ter participação do público, mediado pelo Coordenador do Curso de Extensão em Direito Aplicado ao Agronegócio da UCDB, Pedro Puttini Mendes, que também é tutor de legislação agrária e políticas públicas do SENAR/MS.

Os debatedores serão Cleber Soares, chefe-geral da Embrapa; Renato Roscoe, secretário de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação do Governo de Mato Grosso do Sul; Daniele Coelho Marques,Consultora Técnica na Área Ambiental do Sistema FAMASUL/SENAR; e Rodinei Candeia, Procurador do Estado do Rio Grande do Sul.

Segundo Puttini: “O agronegócio, como área do conhecimento em constante evolução deve fazer com que a legislação acompanhe o progresso tecnológico e científico, por isso a importância do debate, já que o pioneirismo da pesquisa desenvolveram nossos biomas, que acabaram regulamentados ao longo da história, refletindo uma necessidade de compreensão dos técnicos da área ao interpretar toda a legislação”.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte