Central de Comunicação // CNA

11/09/2017

CNA realiza 5º Dia de Mercado de Grãos em Chapecó (SC)

Brasília (11/09/2017) - A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC), o SENAR/SC e o Sindicato Rural de Chapecó realizam, na próxima sexta (15), o 5º Dia de Mercado de Grãos.

Com palestras sobre temas relevantes e diretamente ligados à agricultura, o evento vai levar informações técnicas e gerenciais aos agricultores para ajudá-los na tomada de decisões.
 
A abertura será feita às 10h pelo presidente da FAESC e Vice-Presidente de Secretaria da CNA, José Zeferino Pedrozo. Na sequência, o pesquisador Lucilio Alves, do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), fala sobre cenário e perspectivas do mercado de grãos. A segunda palestra do dia será do pesquisador Rafael Moreira Soares, da Embrapa Soja, sobre o controle de pragas e doenças.

À tarde, o meteorologista Celso Luís de Oliveira Filho, da Somar Meteorologia, abordará as previsões do tempo para a safra 2017/2018. O último expositor do dia será o assessor técnico da CNA, Alan Malinski, com o tema “Custo de Produção Agrícola em Santa Catarina”.

Serviço
O que: 5º Dia de Mercado de Grãos
Quando: 15 de setembro de 2017, das 10h às 16h
Onde: Auditório do Mogano Premium Hotel - Av. Fernando Machado, 574 E, Centro, Chapecó/SC
Inscrições: As inscrições podem ser feitas pelos telefones (49) 3322-0620 ou pelos e-mails cna.campofuturo@cna.org.br; andreia@faesc.com.br e srchapeco@faesc.com.br
As inscrições devem conter nome, e-mail e telefone

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109 1419
cnabrasil.org.br
canaldoprodutor.tv.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA 
instagram.com/SistemaCNA

Veja também