Logo CNA

CNA promove Seminário Nacional do Projeto Campo Futuro
Campo fturo 3 0 66535200 1515008781

8 de novembro 2017
Por CNA

Brasília (08/11/2017) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) promove, pelo terceiro ano consecutivo, o Seminário Nacional do Projeto Campo Futuro. Os principais resultados levantados ao longo deste ano serão apresentados nesta quinta (9), em Brasília.

Especialistas do setor e técnicos das instituições de pesquisa parceiras da CNA apresentarão todos os dados de cada cultura, bem como os coeficientes técnicos obtidos para cada atividade agropecuária pesquisada.

A primeira parte do seminário terá palestras sobre os seguintes temas: café, cana-de-açúcar, fruticultura, silvicultura, horticultura e cereais fibras e oleaginosas. Em seguida, os temas abordados serão sobre pecuária de corte e de leite, aquicultura, aves e suínos e caprinos e ovinos.

Campo Futuro – É um projeto realizado pela CNA e pelo o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), em parceria com universidades e centros de pesquisas, além das Federações de Agricultura e Pecuária dos Estados. O levantamento das informações é feito por meio de painéis nas principais regiões produtoras e municípios de cada atividade produtiva.

Inscrições gratuitas: http://www.cnabrasil.org.br/webform/3o-seminario-nacional-do-projeto-campo-futuro

Seminário Nacional do Projeto Campo Futuro
Data: 09 de Novembro de 2017
Horário: 8h30 às 16h30
Local: Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), SGAN Quadra 601, módulo K, S/N, Asa Norte, Brasília

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Telefone: (61) 2109 1419
cnabrasil.org.br
senar.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
twitter.com/SENARBrasil
facebook.com/SENARBrasil

Áreas de atuação