Logo CNA

CNA promove intercâmbio com adidos agrícolas
Mapa regiao lagos sao francisco bahia 0 47619300 1515009746

20 de abril 2017
Por CNA

Brasília (20/04/2017) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), por meio da Superintendência de Relações Internacionais, promove, entre os dias 24 e 28 de abril, a primeira edição do Programa de Intercâmbio AgroBrazil, no Vale do São Francisco, na Bahia e em Pernambuco.

Durante uma semana, adidos agrícolas da Indonésia, China, Equador, México, Uruguai, Polônia, União Europeia, Nigéria e Irã participarão de visitas técnicas em regiões produtoras de frutas, nos municípios de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE).

As autoridades também conhecerão as obras do Centro de Excelência em Fruticultura do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), local que vai gerar e disseminar conhecimento de ponta para nortear as ações dos fruticultores brasileiros.

Segundo a Superintendente de Relações Internacionais da CNA, Lígia Dutra, o objetivo do evento é promover a imagem da agricultura brasileira e mostrar aos adidos agrícolas os motivos que posicionam o setor entre os mais competitivos e sustentáveis do mundo.

O presidente da CNA, João Martins, o presidente da Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (FAEPE), Pio Guerra Júnior, o presidente da Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do Rio Grande do Norte (FAERN), José Álvares Vieira, e o secretário-executivo do SENAR, Daniel Carrara, participarão da abertura do evento na segunda (24).


Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109 1419
cnabrasil.org.br
canaldoprodutor.tv.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA

Matérias Relacionadas