Logo CNA

CNA participa de Workshop sobre Inteligência Comercial no Ceará
Cin workshop inteligencia comercial 0 22565600 1515008834

19 de outubro 2017
Por CNA

Brasília (19/10/2017) – O assessor técnico da Superintendência de Relações Internacionais da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Pedro Henriques Pereira, será um dos palestrantes no Workshop de Inteligência Comercial , que acontece hoje (19) e sexta (20), em Fortaleza.

Em sua exposição, ele abordará o tema “Inteligência Comercial na Prática: Manuseando Dados”, a partir das 13h, no segundo dia do encontro.

O workshop é uma realização da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC) e a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

O evento reunirá representantes do governo e setor privado, além de especialistas em comércio exterior, para capacitar produtores rurais e empresas cearenses na busca por estratégias de comércio exterior para alavancar as exportações de produtos do agro no estado.

Nos dois dias de evento, serão abordados diversos tópicos voltados para a inteligência comercial com o intuito de fortalecer este conceito no setor agropecuário.

O workshop também terá representantes da Apex Brasil, FIEC, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Câmara Temática de Comércio Exterior do Ceará, Confederação Nacional da Indústria (CNI), Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), SEBRAE/CE e outras entidades.

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas