Logo CNA

CNA participa de Fórum Econômico Mundial América Latina
Jm wef 2 0 005172002015283404121

13 de março 2018
Por CNA

Brasília (13/03/2018) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, participou, na terça (13), de reunião da Nova Visão para Agricultura (NVA) do Fórum Econômico Mundial América Latina, que discutiu, em São Paulo, os desafios para a segurança alimentar e sustentabilidade ambiental.

O evento reuniu lideranças empresariais e autoridades brasileiras e estrangeiras, como o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e o presidente da Embrapa, Maurício Lopes. A NVA já reuniu parcerias em países na África, Ásia e América Latina com iniciativas que já beneficiaram milhões de produtores.

Martins defendeu a necessidade de formar uma nova classe média rural no Brasil por meio da implementação de ações de assistência técnica do Senar e inserir cada vez mais produtores na atividade comercial.

“Não existe outra maneira de mudarmos o campo se não levarmos tecnologia com assistência técnica”, ressaltou o presidente da CNA.

Acompanharam o presidente da CNA o diretor-geral do Senar, Daniel Carrara, e a superintendente de Relações Internacionais, Lígia Dutra.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas