Logo CNA

Agrinordeste abre inscrições para 70 palestras do setor agropecuário
Palestra agrinordeste 0 26022100 1515008890

18 de agosto 2017
Por CNA

Recife / Pernambuco (18/08/2017) - Estão abertas as inscrições para o Ciclo de Palestras do 25º Agrinordeste, que apresenta 70 painéis, de 23 a 25 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco. As apresentações acontecem simultaneamente em sete salas, abordando temas relevantes sobre atualidades, avicultura, bovinocultura de leite, cana-de-açúcar, caprinovinocultura, fruticultura, horticultura, além de palestras sobre turismo rural.

Os interessados em participar da programação científica do evento podem acessar o site: www.agrinordeste.com.br, onde é possível acessar a ficha de inscrição e obter informações detalhadas sobre os temas e palestrantes.

EVENTO – O Agrinordeste reúne produtores, pesquisadores, instituições educativas, governamentais e financeiras, além de renomados chefs de cozinha do País. O objetivo é fomentar o agronegócio regional e permitir a troca de informações e experiências entre os setores produtivos ligados à agropecuária. Além disso, é uma oportunidades para que o consumidor final adquira produtos agropecuários diretamente do fornecedor.

Mais de cinco mil pessoas deverão circular pelo Agrinordeste que, além do Ciclo de Palestras, traz mais dois eventos simultâneos: Feira de Produtos Agropecuários e Espaço Gastronômico Sabor do Campo, ambos com entrada gratuita.

O Agrinordeste é uma realização da Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe), com o apoio do Sebrae, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Pernambuco (Senar/PE), do Banco do Nordeste e da Secretaria de Agricultura do Estado.


25ª Agrinordeste
De 23 a 25 de Agosto
Horário: 8h às 18h
Local: Centro de Convenções
Av. Prof. Andrade Bezerra - Olinda / PE

Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco - FAEPE
(81) 99999.3382
http://faepe.com.br/

Matérias Relacionadas