Summit Agrihub 2018 - Eventos

Summit Agrihub 2018

Data: 18/04/2018

O Summit AgriHub está dividido em quatro fóruns que irão acontecer no dia 18 de abril: Rede de Fazendas Alfa, Fundos de Investimento, Pesquisa e Desenvolvimento e Comunidades. Cada um destes encontros têm um público específico. No dia seguinte (19/04) será a vez da Conferência, que reunirá todos os participantes do primeiro dia do evento e outros convidados.

Dentro da programação dos fóruns, os participantes irão debater sobre diversos temas como: experiências e primeiros resultados da Rede de Fazendas Alfa; iniciativas de empresas que investem em tecnologia e internet das coisas; como transformar pesquisa e desenvolvimento em inovação; como acelerar a chegada das inovações no campo e as perspectivas da extensão rural; desafios do ecossistema de empreendedorismo e inovação em Mato Grosso e demonstração de cases de sucesso.

“Nosso objetivo com este evento é, além de apresentar o trabalho e os resultados do primeiro ano do projeto AgriHub, promover um encontro entre todos os participantes desse ecossistema AgTech e cumprir nossa missão que é conectar pessoas que tenham esta visão de levar os desafios do mercado agro para transformá-los em soluções inovadoras”, afirma o superintendente do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea) e head AgriHub, Daniel Latorraca.

Confira a programação completa AQUI